quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Criação de perfil

Eu sou a Rosilene, tenho 35anos ,moro em Paranapuã,sou casada e tenho duas filhas:Gabriela e Daniela que estudam na EEPrefeito José Ribeiro.
Sou professora de Português e Inglês, atualmente tenho aulas de inglês na Telessala do Ensino Fundamental e trabalho com o Projeto Trilhas de Letras na EE Prefeito José Ribeiro.
Profissionalmente iniciei minha carreira em 1998,trbalhando com projetos de recuperação e reforço.
Gosto muito de ficar em casa cuidar das minhas coisas e de cozinhar também.

outro dia eu continuo tá legal.

2 comentários:

neuzacidinha disse...

Oi Rosilene, como está, que bom encontra-la novamente em um outro curso. Beijos
Neuza Ribeiro

neuzacidinha disse...

olá Dirce, está gostando do curso, estou curtindo muito essa nova experiencia, ate quarta.
Neuza